Dicas Cotidianas
Dia dos Namorados Conectado

Tudo, na atualidade, está conectado. E, então, você acaba dependente da internet para boa parte das atividades, não é verdade? Até para conhecer o seu amor – quem diria! – você tem um novo formato e, para chegar a esse objetivo, também precisa estar conectado com a web.

O dia dos namorados é 12 de junho, está por toda parte! Por isso, neste artigo, vamos ver como você pode conhecer pessoas, namorar e comemorar o dia dos namorados. E o melhor: você pode ter tudo isso via internet!

Como você pode conhecer pessoas e (quem sabe) um amor pela internet

A internet permitiu que você pudesse descobrir amizades e começar relacionamentos com muito mais facilidade. Isso porque, com o uso das redes sociais e sites de encontros, existe a possibilidade de você se conectar e conhecer melhor as pessoas, priorizando a afinidade por gostos e estilos de vida.

Redes sociais e aproximação amorosa

Por exemplo, pode utilizar o Facebook, que passou a ser uma grande ferramenta de conhecer gente parecida com você e que pode estar localizada em qualquer lugar do mundo.

O Instagram permite que a sua aproximação com o crush seja muito facilitada por apresentar a rotina, forma de pensar e preferências de cada um.

Você ainda tem a chance de acessar e postar assuntos e posicionamentos no Twitter, que sempre permite aproximar e identificar gostos parecidos.

As salas de bate-papo são um excelente meio de você estreitar relações e identificar aquela pessoa que mais se aproxima de seu perfil e que pode lhe proporcionar momentos de uma relação bacana. Portais como Uol, Bol e outros são outras ótimas opções para você escolher.

Amores antigos se reencontram por essas ferramentas, assim como velhas amizades podem se tornar seu novo romance, graças a elas.

Para você namorar à distância sem problemas de conexão

Antes da web, nos seus encontros e namoros tradicionais, era necessário estar presente a maior parte do tempo. Lembra?

Pois é, os tempos mudaram, e hoje você não precisa estar junto fisicamente para estar presente, pois a tecnologia permite isso, já que você está online o tempo todo.

Essa realidade permitiu que o namoro à distância fosse uma coisa natural e facilitou que você possa conhecer uma pessoa muito mais profundamente. Até chegar aquele momento de ter um contato mais pessoal e ter certeza de que se você ficar com aquela pessoa, será a melhor escolha.

Com os dispositivos móveis, notebooks, tablets, celulares a sua aproximação é possível, e sem estresse, desde que você tenha acesso a uma internet de boa qualidade. Certo?

Se você utilizar aplicativos com velocidade e que não lhe deixarão na mão, sem dúvidas, conseguirá estreitar a relação.

Exemplos de app de relacionamento

Existem alguns apps bem populares, que servem para você e todos os públicos:

• Tinder – todos os públicos;

• Happn e muitos outros!

Imagina se você, ao trocar mensagens de amor e relacionamento, percebe que sua conexão é interrompida e... o clima dá uma esfriada? Muito chato, né?

E aí, não dá para você marcar bobeira, pois é tão difícil encontrar alguém para compartilhar suas alegrias e tristezas e saber que pode contar. Então, você tem de ter garantia de uma comunicação segura, sem ruídos e rápida.

Coisas para fazer juntinho e comemorar o dia dos namorados conectados

A conectividade possibilitou a você, se estiver procurando alguém, ou se já estiver em uma relação, comemorar o dia 12 de junho mais juntinho e com total privacidade.

Se você já namora, existem coisas que podem ser feitas juntos presencialmente, caso você e seu mozão não possam – ou não queiram – enfrentar filas grandes em restaurantes e cinemas, neste dia.

E o melhor: são opções de lazer que vocês podem fazer com a mesma intensidade, porém, pela telinha.

Você pode, por exemplo, realizar:

•  Um jantar romântico contratando os serviços de entregas pela internet – em aplicativos como iFood, UberEats e outros;

•  Assistir a um filme ou série, pela Netflix ou outro serviço de streaming;

•  Ver ou ouvir aquele show legal, que está disponível no YouTube;

•  Declarar-se ainda mais, postando algo legal no Facebook;

•  Jogar aquele game que os dois adoram – na Steam ou PSN.

E tudo isso, você também pode fazer mesmo se estiver longe de quem ama, por qualquer motivo, pois a internet permite que tudo possa ser feito em qualquer lugar, encurtando distâncias entre você e seu amor 😉.

Se você está longe também pode comemorar, fazendo uma chamada pelo Skype ou WhatsApp e celebrar aquele momento e o presente que receberam, contratado pela web.

Passe Dia dos Namorados conectado

Usar a internet, permite que em qualquer momento ou data comemorativa não ocorra a desculpa da distância ou do esquecimento. Mas, para isso, a internet que você possui tem de ser de excelente qualidade, se não, as coisas podem não sair como esperado.

A Alloha chegou ao litoral norte para entregar a você a melhor experiência em conexão de internet fibra, e isso está esperando por você.

Contate-nos e feche um contrato para uma banda larga dentro de suas necessidades para comemorar o dia dos namorados da melhor forma possível, usando a web em seu favor.

Fonte:

http://www.ebc.com.br/tecnologia/2015/06/pcombr-ano-02-09-saiba-como-tecnologia-ajuda-o-seu-namoro

Veja também

Você sabe como mudar a senha do Wi-Fi?
Dicas Cotidianas
A rede Wi-Fi da sua casa pode ter o nome e a senha que você quiser. Contudo, para quem não é expert em informática, fazer essa mudança pode não ser tão simples.
— Veja mais
Quarentena em casa? Os serviços de streaming que estão disponíveis para passar o tempo!
Dicas Cotidianas
O risco de coronavírus mudou rapidamente a rotina diária de milhões de brasileiros que estão de quarentena para evitar pegar ou espalhar a doença perigosa. Antes que as paredes pareçam estar
— Veja mais
Para mais velocidade e atendimento para sua empresa, fale com nossos consultores de venda.
SAC e Televendas, ligue: 0800 878 8370